terça-feira, 20 de outubro de 2009

Surpresa do GM

Depois de muito esforço e medo de não da certo a festa surpresa de Ayrthon a gente conseguiu, todos adoraram e se divertiram, teve muita brincadeira, muitas surpresas e muita MUUUSSSIICAAA! Eu e as meninas que o digam hehehe. Mais tarde depois do kitaro o velho dilema e agora pra onde vamos e o que vamos fazer.. Passeamos a cidade toda atrás de um lugar bom, barato e agitado (detalhe), fomos a vários lugares; 1° litorânea (não ficamos por conta de um incêndio estranho que estava acontecendo) depois fomos para um posto de gasolina desativado, e ai veio a emoção a ficha caiu e olhamos a nossa nova realidade...

Todo mundo estava dirigindo, foi uma emoção tamanha todos começaram a tirar fotos e gritar de tanta felicidade hehehehe...

Era uma cena linda, todos dirigindo na mesma faixa na avenida um seguindo o outro como uma carreata.. O que me deixa mais feliz é que não são amigos de passagem são amigos que cresceram juntos desde escola e que todos estão na faculdade e não se separam por nada!

Agradeço todos os dias por ter amigos como vocês e sei que essa amizade vai durar pra vida toda!Detalhe super importante! Eu coloquei essa foto por que eu e as meninas pensamos e organizamos, portanto destaque para nos!

Hehehe beijos a todos!

Inaê Mota

4 comentários:

  1. Nana estás super certa não é uma amizade passageira. Digo que nós somos verdadeiros exemplos de amigos pois independentemente das diferenças estamos juntos.

    Saudades de tu

    TE AMOOOO

    ResponderExcluir
  2. hsauasuasushausa... melhor dia impossivel. O medo de nao da certo era MUITO viu? mas a vontade de estarmos juntos era maior ainda. :) Eu tenho os melhores amigos do mundo e sei disso. Muitos tem e nao sabem, e eu sou mt mt grata :) Amo demaiiis, saudade Nanaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Esse dia foi realmente ótimo, e eu admiro muito a amizade do GM!
    Por simplesmente não ter deixado que as próprias obrigações da vida desfizesse tal cumplicidade!

    Um beijo!
    J.

    ResponderExcluir