terça-feira, 12 de janeiro de 2010

EU

Queria aprender inglês, queria emagrecer, queria ler mais, queria ver mais filmes, queria dançar mais. Queria lembrar dos aniversários dos meus amigos e da minha família. Gosto de música francesa, mas não tenho nenhum cd. Descobri que tenho alma gêmea, descobri que antes me apaixonava (mesmo) rápido demais, sofro rápido e não esqueço tão rápido assim. Sou intensa, forte, frágil e vulnerável (as vezes). Não tenho disciplina, começo e paro muitas coisas antes de acabar. Eu choro. Eu brigo e me arrependo depois. Eu bebo e me arrependo depois. Eu realmente prefiro os bichos aos homens. Amo minha família. Amo minha cachorrinha, ela é em muitas horas meus momentos de felicidade. Eu serei sempre perdidamente apaixonada por Wagner Moura. Eu gosto de quem me faz rir. Café quente aquece minha alma. Tenho saudades do que vivi e do que não viverei. Tenho uma tristeza latente no peito. Sempre acho que alguma coisa vai acontecer, para melhor ou pior. Eu sonho muito, sonho os meus desejos. Gosto dos meus olhos mesmo sabendo que nem sempre as pessoas os vêem. Tenho medo de olhar para trás e ver o que fiz (ou não fiz) da minha vida. Eu quero ser feliz e tenho muito medo de não ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário