sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Trabalho talentoso!

Quero aproveitar esse espaço para mostrar o meu talentoso trabalho hehehe Agradeço todos os dias a Deus por ter me feito descobrir um dom imaginável.. A prendi a fazer colares, tiaras, broches, brincos, entre outros acessórios e a casa dia que passa eu ganho um premio de Deus, já estou divulgando meu material até em são Paulo, distribuidores que gostaram do meu trabalho vão transformar em semi jóias! Que maravilha, estou cada vez mais orgulhosa de mim e satisfazendo cada vez mais, a idéia era vender para ter um pequeno dinheiro para sobreviver sem pedir um real para mamãe, mais hoje com a divulgação tamanha já estou preparando para registrar a empresa!
É isso ai a cada dia que passa a Nananda Acessórios cresce cada vez mais e eu só tenho a agradecer as pessoas que me ajudam a crescer junto com ela até porque sem vocês eu não conseguiria muita coisa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário